TRINCA FERRO

Criar Trinca Ferros uma arte, um dom, um privilégio, um modo de vida!!!

TRINCA BARÃO 2010 NOVO DESIGNER, COM MAIS FACILIDADES DE VISUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES!!!

Nº de visitas!!!

TRINCA FERRO UMA PAIXÃO!!!

Trinca Ferro

O Trinca Ferro Hoje é a maior paixão nacional entre os criadores de pássaros do Brasil inteiro, ele é um pássaro imponente no seu território que manda é ele, é um pássaro territorial, com uma variedade de cantos muito grande, um mais belo que o outro, acredito eu que o mais belo dos cantos seja o curricutil boi, que é o canto mais procurado em nossa região aqui de Barão de Cocais - MG. O Trinca Ferro já se mostrou um pássaro muito valente e com uma fibra fora do comum, com um canto forte e belo, é um dos motivos que virou paixão nacional. O Trinca Ferro é um Pássaro que com o manuseio correto se reproduz muito bem em cativeiro, no nosso caso em Barão de Cocais - MG temos várias pessoas que chocam vários filhotes de Trinca Ferros nas suas casas e conseguem salva-los com o manuseio correto.
Hoje Barão de Cocais e Região são uma potencia na criação de Trinca Ferros, tem uma temporada muito organizada de competições sadia de Trinca Ferros que são as temporadas AOBC que são exclusivas para criadores AOBC e SOSBAR e a Temporada CABASAN que corresponde ao regional, aberta a todos da região, cada ano estamos melhorando o nível de nossos pássaros e nos aperfeiçoando na arte de criar Trinca Ferros, sempre aparecendo novidades com níveis cada vez mais altos de médias de cantos nos nossos torneios. Nossos torneios estão cada vês mais perto da excelência.

Criar Trinca Ferros uma arte, um dom, um privilégio, um modo de vida!!!

Autor:
Anderson Luiz Linhares
Trinca Barão

POSTAGENS!!!

NA PARTE ABAIXO DAS POSTAGENS TEMOS MENUS

DE VIDEOS, FOTOS E CURIOSIDADES!!!

sábado, 11 de julho de 2009

Criadores de trinca ferro!!!

Criadores de BARÃO DE COCAIS.


Leonardo Torquetti no começo de 2009 conseguiu salvar um filhote de trinca ferro, e já sabe que é uma femêa. Leonardo faz parte do grupo de criadores, que conseguem salvar os filhotes de trinca ferro em Barão de Cocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário